Tendo destaque para atividades industriais, numa área que agregue desenvolvimento, sustentabilidade e logística aprimorada.
Assim nasceu o Complexo Industrial (CIP)
Atualmente, o Complexo congrega 10 empresas. Em operação já são 6 e as demais em fase de implantação. Juntas totalizam investimentos na ordem de R$ 40,0 mi, gerando 2,3 mil empregos diretos e indiretos.
Diante deste cenário, a região tem se transformado em um mar de oportunidades para empresas nacionais. São mais de 60 oportunidades de novos negócios na região, desde a implantação de empresas de prestação de serviços técnicos e de apoio, de suprimentos e de comercialização de subprodutos das indústrias existentes. Empresas de manutenção de máquinas e de equipamentos, de serviços de tubulação e caldeiraria em geral, de locação de veículos, de terceirização de mão de obra, de vigilância e em capacitação de pessoas.
As facilidades de instalação, somadas à localização geográfica do CIP - COMPLEXO INDUSTRIAL POLOCAL (próximo dos mercados consumidores de Salvador–BA, São Paulo–SP, Recife–PE Vitoria–ES, Porto Alegre–RS, Fortaleza–CE, Florianópolis–SC, Curitiba–PR, Brasília–DF, Belo Horizonte–MG), infraestrutura rodoviária, ferroviária e portuária, incentivos fiscais, capacitação de pessoas, segurança energética, linha de financiamento e a Zona de Processamento o tom da atração para novos investimentos.
Analisando nesse sentido, que a CIP - COMPLEXO INDUSTRIAL POLOCAL, se dispôs a apresentar um plano de unificação de indústria nenhum único completo industrial de produto facilitando o transporte pessoal produto chegar mais fácil aos consumidores (Utilidades do lar panela e aparelho de jantar, vestiário, produto de limpeza e beleza, cama mesa e banho, e muitos outros), que possa ser adquirido pelas classes.
Adicione uma descrição.